terça-feira, 8 de novembro de 2011

Finalmente! Brasil, here we go!


Bom dia amigos e amigas! Hoje posts novos e decidi primeiramente compartilhar uma nova conquista na qual vocês são os maiores "culpados" e possuem a maior parte dos créditos.


Para quem acompanha minha história desde o início, sabe o quanto sempre me dediquei de corpo e alma ao meu trabalho e venho incessantemente procurando o aperfeiçoamento profissional. Tudo isso se intensificou muito nos últimos 6 anos, com minhas viagens para cobrir alguns eventos como Skol Sensation, para participar de cursos, exposições, conferências, para apresentações em eventos de outros estados, e sem dúvida nenhuma ainda mais com a residência no maravilhoso Club Fire, que me colocou definitivamente em uma vitrine sem tamanho para todo Brasil.

A cerca de mais de 14 anos atrás, na época em que comecei a realizar alguns eventos outdoors como o Eletronic Carnival, Eletronic Station, Circus, e outros em parceria com clubs, comissões de formaturas e etc., conheci um cara audacioso, empreendedor, do tipo de pessoa que funciona em 220volts o tempo todo, um empresário de muita visão e sempre comprometido com a qualidade dos seus serviços e principalmente comprometido com o mercado que atua, o nome dele é Paulo Silveira, manager da Hypno Artist Agency, uma das maiores agências de Djs da América Latina.


Nossa relação se tornou mais intensa quando estive à frente dos bookings de artistas para a programação do Fire Club, muitos conselhos, dicas e ajudas foram dadas para mim de forma descompromissada, meses de intenso trabalho, toda uma preparação e o namoro foi ficando sério até culminar no que hoje podemos chamar de "casamento verdadeiro" de idéias, filosofias e de muita cumplicidade.


A carreira de um artista é cheia de percalços, armadilhas, barreiras e dificuldades, hoje é praticamente impossível destacar-se e realizar um bom trabalho sem que se tenha como background uma equipe cuidando de detalhes como imagem, imprensa, marketing, negociação junto à contratantes (artista jamais deve vender seu próprio show), parceria com patrocinadores e labels, bem como os detalhes do booking (passagem aéreas, hotel, traslados, parte técnica, horários de apresentação), ou seja todos os mínimos detalhes que podem fazer da gig um verdadeiro desastre ou um verdadeiro sucesso. 

Sobre a Hypno


A Hypno Artist Agency foi fundada em 1996, por Paulo Silveira, pioneiro em agenciamento artistico de Djs na America Latina. Marcada por uma trajetória de credibilidade e de ter lançando inúmeros talentos no Mercado nacional e internacional, a Hypno busca desvendar novos profissionais, que merecem destaque no mercado mundial da música eletrônica.  São mais de 60 artistas nacionais e internacionais especializados nos mais variados gêneros musiciais, que a cada dia ganham reconhecimento global, através da Hypno Artist Agency.

O sucesso não é à toa. A agência está sempre olhando à frente de seu tempo, acompanhando o crescimento do mercado e se desenvolvendo junto com ele, visualizando assim, o futuro e sabendo onde e como fazer a aposta certa. Esta é a proposta de trabalho da Hypno Artistic Agency!

Enfim, chegamos lá pessoal! A alguns meses eu e Paulo Silveira vínhamos conversando sobre a possibilidade de realizarmos um trabalho juntos, e na semana passada tivemos uma reunião onde definimos todos os pontos pertinentes e definitivamente fechamos esta parceria que é algo inédito na cena eletrônica do Brasil, pois até então nenhum outro dj desta região havia sido convidado para fazer parte de uma grande agência, estando ao lado dos maiores nomes da cena eletrônica nacional e mundial.

Estou muito feliz, motivado, concentrado e pronto para dar mais este grande passo na minha carreira. Fico mais feliz ainda, ao olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu comigo nesta caminhada, a quantidade de pessoas que me ajudaram e fizeram parte desta história toda, não vou citar nomes pois são muitas pessoas mesmo. 

Definitivamente vocês são a razão de todo este trabalho. Mais uma etapa se inicia, sem dúvida a maior e mais difícil de todas, e espero olhar para os lados e ver todos vocês pertinho de mim e trazendo consigo mais e mais pessoas para abrilhantar ainda mais nossas festas.

Muito obrigado pessoal!

Brasil, here we go!

Conheça a Hypno Artist Agency

Curta a página da Hypno no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post