terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estamos no ar


Olá amigos e amigas!

Finalmente o nosso blog está no ar.

Estarei publicando aqui muitas matérias interessantes em parceria com as maiores revistas, sites, agências, gravadoras, labels e empresas produtoras de eventos, entrevistarei grandes nomes da cena local, postarei links para downloads de sets mixados de vários djs, vídeos, lançamentos, charts, fotos e é claro, muitas promoções.

Fiquem ligados, pois semanalmente também publicarei o meu PODCAST, que será bem parecido com um programa gravado, nele muita informação de qualidade e os principais lançamentos de grande parte das vertentes da música eletrônica.

Esta semana deixo vocês aí em cima com o set que batizei de "ANTICOSTITUCIONALISSIMAMENTE", e é sim um protesto ao caos que se encontra a política de nosso país, onde todos os dias uma corja de bandidos rasgam em nossas caras o maior instrumento de proteção aos direitos do povo brasileiro.

Este nome me veio à cabeça devido ao áudio de abertura, que nada mais é que o registro do discurso de promulgação da Constituição de 1988, proferida pelo bravo Ulysses Guimarães.

Críticas, sugestões e elogios serão SEMPRE muito bem vindos!

Não esqueçam de curtir minha fan page no facebook e me seguir no twitter, em breve muitas promoções estarão rolando por lá.

Valeu pessoal!