sábado, 7 de janeiro de 2012

Nas cabeças...


Tudo bem, tudo bem.
Desculpem... Nunca mais faço isso novamente.
Sei que estou em falta com vocês meus nobres amigos e amigas internautas, afinal são quase 2 meses sem postar nada por aqui.
Mas tudo isso se deu não pela falta de consideração à vocês, muito pelo contrário, estive neste meio tempo totalmente outro projetos que sugaram todo meu tempo disponível e irreparáveis horas de sono que com certeza me renderão muitos cabelos brancos entre outras consequências não muito agradáveis em um futuro próximo.
Porém, nem tudo nesta vida é choro, aqui também toca um sambinha de vez em quando, né?
E as notícias são ótimas pessoal, dentre elas a mais importante de todas é que ESTAMOS NAS CABEÇAS PORRAAAA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois de mais de 17 anos de muito trabalho, muita ralação, muitas alegrias, algumas tristezas, muitos amigos feitos e algumas pedradas no telhado, conseguimos chegar em um patamar digno de muita festa. Não que as vitórias diárias também tenham seu valor e mereçam ser comemoradas com toda disposição possível, mas é que este feito é grande, maior até do que imaginei.
Lembro-me quando decidi entrar nesta disputa, até então sequer tinha levado a sério os conselhos de minha " linda, amada, idolatrada, Salve, Salve" esposa, que me encorajou muito juntamente com alguns amigos e amigas mais próximos.
Na primeira etapa fiz aquela campanha xoxa, sem sal, meio que desacreditando de tudo, mas com uma curiosidade enorme em saber como tudo isso iria se desenrolar. Pois bem, passadas algumas semana, eis que entro no site da Revista Dj Sound e me deparo com meu nome integrando a lista dos 35 nomes previamente escolhidos para disputar o prêmio de destque na categoria House e Electro House. Na boa? Quase mijei na calça de tanta alegria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gritei feito um maluco no escritório, liguei para alguns amigos, liguei para meus pais, liguei para minhas esposa e até para o vizinho com a inteção de contar esta incrível novidade. Sim, minha reação foi igual a de um menino de 10 anos quando ganhou sua Caloi BMX com "guidão de alumínio", na minha época isso, ok? Ou então nos dias de hoje, minha reação se compara a um menino de 07 anos ganhando um Play Station 5 com o jogo mais sanguinário que possa existir. Aquela festa maluca da porra! rsrsrrss
Eis que nasce um Chuck Norris dentro de mim e decido ir pra essa guerra armado apenas com meus punhos e muita coragem. No dia seguinte simplesmente arregaço as mangas e caio nas redes sociais com a campanha e pedindo ajuda das pessoas para votar e compartilhar essa informação com seus amigos econhecidos, rapidamente a coisa toda pega corpo e rolam até entrevistas para os jornais e tvs locais, sem falar que nos programas de rádio onde eu iria me apresentar, não marco bobeira e como um bom político, esperem aí: Existem políticos bons? Enfim, como um político, peço voto até da vovó Mafalda.
Resultado: Depois de mais de um mês de campanha intensa a recompensa!
ESTAMOS NO MEIO DE 6 MONSTROS DA CENA ELETRÔNICA NACIONAL! Quando digo ESTAMOS, é porque vocês são os "culpados" de isso tudo ter acontecido e nada mais justo que todos nós subirmos neste pódio juntos.

DETALHE: O NORTE DO BRASIL, MAIS PRECISAMENTE MANAUS, TEVE GRANDE DESTQUE E ESTAVA DISPUTANDO O TÍTULO EM 04 CATEGORIAS, SÃO ELAS: MELHOR DJ DE FLASH BACK - RAIDI REBELLO / MELHOR DJ DANCE - LUCIANO MATHEUS / MELHOR NIGHT CLUB - FIRE CLUB (FIRE CLUB GANHOU MERECIDAMENTE EM SUA CATEGORIA)  /// BACANA TUDO ISSO, NÉ PESSOAL? TÁ NA HORA DE VALORIZAR MAIS ISSO TUDO!


Estou no meio de caras que eu considero mestres e inclusive sou fã deles. São eles: Mário Fischetti (grande campeão deste ano), Même, Adriano Pagani, Rodrigo VieiraRodrigo Ferrari! PQP! Que responsabilidade! Que orgulho!
Palavras não conseguem descrever minha alegria e gratidão pessoal, acho que a melhor resposta que posso dar como forma de agradecimento é a cada dia me aperfeiçoar mais e mais e oferecer música de qualidade na pista.
Valeu pessoal! Primeira grande conquista em nível nacional de muitas que ainda virão! Tudo isso com muita fé em Deus, com muito amor no coração, com muita humildade, com os pés no chão e com muito tesão quando coloco minhas mãos nos toca-discos e olho para a pista e vejo a alegria nos olhos de cada um de vocês.
Aproveito para agradecer também ao Fire Club na pessoa do Sr. Waldery Areosa e Waldery Areosa Jr., bem como toda sua equipe que por um ano maravilhoso de trabalho me deram condições para que fizesse minha parte da melhor maneira possível, além de construir grandes com aquela galera TOP que trabalha por lá.
Sem sombra de dúvidas ter pertencido a este empreendimento foi ponto decisivo para que eu chegasse até aqui.

MUITO OBRIGADO!!! ESTAMOS NAS CABEÇAS PORRA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post